domingo, 4 de dezembro de 2011

Vídeo para os fãs de Cyndi Lauper

Bom dia Amigos e Seguidores TQ!
Faz tempo que não colocamos nenhum vídeo aqui no blog e hoje a Teté me pediu para fazer esta publicação.
Aproveito para dar as boas-vindas aos novos seguidores e abraçar virtualmente a todos vocês.


Vamos a escolhida de hoje:

Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton, mais conhecida como Cyndi Lauper nasceu no ano de 1953, e hoje, com 31 anos de carreira, a cantora nova iorquina já vendeu algo em torno de 70 milhões de cópias pelo mundo e 10 milhões de singles. Iniciou sua carreira no início dos anos 80, e foi nessa mesma década que a cantora atingiu o auge do sucesso.
Em 1983, ela se lançou com o álbum “She’s So Unusual” e conseguiu um enorme sucesso logo com o primeiro single “Girls Just Wanna Have Fun”, seguido pela faixa “Time After Time”, também de grande sucesso. Logo Cyndi Lauper gerou polêmica na mídia quando lançou “She Bop”. A faixa fala sobre masturbação feminina, e causa constrangimento até hoje.
Cyndi também passou a ser muito reconhecida pelos videoclipes muito bem feitos para a época. Enquanto isso, seu estilo nada convencional de se vestir influenciou muitos adolescentes da década. Em 1984, a cantora desbancou alguns ícones da época, como Madonna e Tina Turner. Motivo? Ela foi a primeira cantora do mundo a emplacar 5 hits nas paradas da Billboard. Mesmo depois de três décadas, Cyndi Lauper continua encantando os fãs com seu talento único e energia inesgotável.

     

E quem gosta e é fã da Diva dos anos 80 pode ter seu boton feito pelo Atelier TQ.


Faça já o seu pedido pela loja Virtual com a imagem que você desejar.
Clique e faça seu pedido

4 comentários:

  1. bom dia! cyndi e espetacular, ela e a imperatriz do pop, não e a toa que está na estrda até hoje arrasando, ainda bem que você colocou 70 milhôes e 10 milhões de singlês mas acho que mais de 75 milhôes e 20 milhões de singlês,rogério e obrigado por lembrar deta melhor cantora do mundo.

    ResponderExcluir
  2. bom dia olha e o singlês mais vendido da cyndi e o girls just wanna have fun com 4 milhões de cópias, e ainda foram consumidos 7,5 de um compacto com as músicas, ( girls just want to have fun, time after time, she bop, e money changes everything ) que também saiu aqui no brasil uma colega minha o tinha, e já vi ele na net.rogério

    ResponderExcluir
  3. Legal Rogério.
    Estamos felizes com sua interação em nosso blog.
    É muito bom quando sabemos que teve alguém que amou um post e participa.
    Desejamos sorte no sorteio que iremos fazer. Mais lembramos que esqueceu de deixar seu nome de seguidor e e-mail para valer a participação.
    Abraços,
    Irmãs TQ

    ResponderExcluir
  4. bo dia! reamente eu não peguei essa época que essa música fala para mim de um tema tão comum, quei não sabe ue mulheres se masturba como homéns e dou até razão a cyndi, quando ela fala que a masturbação e o tipo de sexo mais seguro, embora tenhamos a camisinha,rogério há muito obrigado po sempre postar a cyndi realment e ela e otima seu cd de 2010, está maravilhoso assim como o novo dvd. to memphis with love. um começo de ano e que vocês tenham muito suceso, paz, saúde, e felicidades. e cyndi também arrebentou na década de 90, e atual. e-mail rogeryocyndi@bol.com.br

    ResponderExcluir

Queremos interagir com você!
Deixe seu comentário aqui.
Abraços Irmãs TQ